sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Díficil de acostumar


Oi meus amigos,

Agradeço a atenção e o carinho de todos os meus fãs e os fãs de basquete. Recebo muitas mensagens e quero dizer que fico muito feliz de ser correspondida depois de tudo que fiz vestindo a camisa da seleção brasileira em todos os torneios que disputei. Sempre honrei, com muita dedicação o Brasil e dei o melhor de mim nas competições.

Acostumar a viver em outro país não é nada fácil. Principalmente se tudo é extremamente diferente, como no caso do Leste Europeu. O clima, a língua, a cultura, tudo! E quando resolvemos mudar para jogar fora do país, é realmente bem difícil adaptação. Eu sei disso, pois joguei nos lugares mais diversos, desde Coréia, até Estados Unidos.

Digo isso, para dar uma força para a armadora Natalinha, que logo menos estará de volta ao Brasil jogando pelo Catanduva. Uma jogadora de muita velocidade e habilidade, apesar da pouca altura, tentou evoluir seu estilo de jogo quando se transferiu para a Letônia, infelizmente a experiência durou apenas 3 meses. Agora está de volta e vai buscar uma nova chance no basquete nacional.

Você tem capacidade Natália e tempo para demonstrar a sua qualidade e estilo de jogo. Fez a escolha certa e espero que venha para somar e aumentar o nível das competições que as meninas disputam no Brasil. Logo menos, quem sabe eu não volto?!rs

Beijos a todos,

Boa sorte Natalinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário