sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Díficil de acostumar


Oi meus amigos,

Agradeço a atenção e o carinho de todos os meus fãs e os fãs de basquete. Recebo muitas mensagens e quero dizer que fico muito feliz de ser correspondida depois de tudo que fiz vestindo a camisa da seleção brasileira em todos os torneios que disputei. Sempre honrei, com muita dedicação o Brasil e dei o melhor de mim nas competições.

Acostumar a viver em outro país não é nada fácil. Principalmente se tudo é extremamente diferente, como no caso do Leste Europeu. O clima, a língua, a cultura, tudo! E quando resolvemos mudar para jogar fora do país, é realmente bem difícil adaptação. Eu sei disso, pois joguei nos lugares mais diversos, desde Coréia, até Estados Unidos.

Digo isso, para dar uma força para a armadora Natalinha, que logo menos estará de volta ao Brasil jogando pelo Catanduva. Uma jogadora de muita velocidade e habilidade, apesar da pouca altura, tentou evoluir seu estilo de jogo quando se transferiu para a Letônia, infelizmente a experiência durou apenas 3 meses. Agora está de volta e vai buscar uma nova chance no basquete nacional.

Você tem capacidade Natália e tempo para demonstrar a sua qualidade e estilo de jogo. Fez a escolha certa e espero que venha para somar e aumentar o nível das competições que as meninas disputam no Brasil. Logo menos, quem sabe eu não volto?!rs

Beijos a todos,

Boa sorte Natalinha.

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Por enquanto, sigo por aqui...





Boa tarde,

Primeiro gostaria de dizer que o inverno europeu está realmente muito gostoso. Um pouco frio, é verdade, mas nada que estrague as belezas do Velho Continente. Achei que logo voltaria ao Brasil, mas surgiu uma nova oportunidade por aqui, e devo ficar mais um pouco longe.

Irei atuar por um clube da Romênia, a proposta foi muito boa, então resolvi ficar mais um pouco e adiar a minha volta pra casa, no Brasil. Aqui fico perto do meu marido e sigo fazendo o que mais gosto, ou seja, jogar basquete. Mas apesar de estar distante, não esqueço dos meus momentos da seleção e o que fiz para defender a camisa verde amarela.

Logo menos estou de volta...rs Mas antes, eu queria passar uma mensagem de força pra Hortência, grande jogadora e que está fazendo um excelente trabalho na federação. Resista às crìticas, você está no caminho certo para voltar a dar credibilidade à nossa equipe.

E aos fãs de basquete... acompanhem o feminino...rs Quem sabe não apareço logo menos em quadras brasileiras...rs

Beijos meus queridos...

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Europa é bom, mas que saudade do Brasil!



Olá pessoas,

Sei que estou um pouco afastada do basquete e da seleção brasileira e acreditem, sinto muito falta disso na minha vida. Sempre representei o Brasil e dei muita raça em todas as seleções que disputei, confesso que apesar de estar muito tempo no Velho Continente, ainda pretendo voltar e curtir as alegrias do país onde nasci.

Por aqui tudo está ótimo, de férias, curtindo um pouco o maridão...rs Sempre que posso aproveito para ir aos shows, exposições, até mesmo sair para tomar um café logo ali no centro de Roma. A Itália é realmente linda e quem tiver oportunidade deve visitá-la. É realmente de renovar nosso estado de espírito.

Sobre o basquete, o futuro ainda é incerto. Garanto que sempre trarei novidades pelo meu blog, estou acostumando a escrever nele agora....rs Na verdade o único meio de falar com meus fãs e fãs do basquete, já que estou um pouco longe.

Beijos para todos e obrigada pelo carinho...